Eleições 2010: aconteceu!

Domingo, 03 de outubro de 2010, um dia para ficar marcado na vida de muitos brasileiros, inclusive na vida dos “marineiros”!

Mesmo sem ir ao segundo turno das eleições, Marina Silva é considerada por muitos cientistas políticos a grande vitoriosa dessas eleições, esse sucesso também tem a contribuição de você que foi um marineiro! Marina não teve medo de ousar em seus projetos ambientalistas em um país onde 15% da população é pobre, não teve medo de mudar a velha política de plebiscito em 1ºs turnos, não teve medo de defender a sua fé ante as questões polêmicas (casamento homossexual, aborto), que serão decididos na próxima legislatura. Com garra, com apoio de um movimento popular e sem ligações partidárias de gente como eu e você, jovem com ideais, Marina Silva veio para mudar a história da política nacional. Infelizmente, Marina não passou ao segundo turno, mesmo assim saiu vitoriosa… Valeu a pena e continuará valendo a pena orar por nossa nação, por nossos políticos, pela redenção deste país, pois Deus responde ao clamor de Seu povo, e glórias à Ele, porque também não temos hoje eleito pessoas satanistas, e continuamos com a chance de não deixar satanistas no poder! Como profetizado por nosso pr. teríamos surpresas no domingo, e a candidata evangélica também disse isso, e os jornalistas compovaram; todos diziam que o resultado de Marina era surpreendente: cumpre-se um decreto do servo do Senhor!

Alguns comentários sobre o resultado de Marina Silva: “Marina percebeu, antes de todos, a existência de um espaço na política e se colocou nele”, diz Singer. “Esse resultado eleitoral permite que ela inicie um trabalho de longo prazo, de organizar uma base social em torno de seu projeto.” “A Marina é uma mistura de ecologismo com fé na Assembleia de Deus. Ela não é bem um personagem pós-moderno europeu. É um fenômeno peculiar” “O futuro político de Marina dependerá agora de sua capacidade de reformar e expandir o PV. O partido, na avaliação de alguns dos integrantes, tem uma imagem boa junto aos eleitores, a despeito de sua estrutura e comando frágeis.”

Triste é saber que a bancada evangélica diminuiu nestas eleições, tínhamos cerca de 40 deputados e agora somos apenas cerca de 30, e tudo isso quando as questões supra citadas serão votadas. Do Rio saem 7 desses deputados, e tivemos um senador evangélico eleito: Marcelo Crivela. Que Deus possa dirigir todos os nossos governantes independente de suas religiões, que possam ser dirigidos por Ele a fim de que sobre o Brasil esteja estabelecida a vontade do Senhor e o Seu Reino sobre a nossa terra, que será sarada! Rumo ao Segundo Turno das Eleições 2010!

Agora é: “Passar Serra (45) na Dilma!”
Anúncios
Categorias: Dança, Teatro | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: