O Rio pede PAZ!

Paz

Temos vivido dias difíceis no Estado do Rio, sobretudo na cidade do Rio de Janeiro. Uma onda de terror, violência e pânico tem atormentado a vida dos moradores do Rio.

Traficantes realizam diversos atos como forma de demonstração de poder e tentativa de intimidar a Polícia Militar e a população fluminense. Muitas das notícias apresentadas nas mídias realmente trazem terror à população. Alguns líderes da área de segurança e intelectuais da área já trazem boas notícias em relação a este caos, afirmam que este pode ser um bom momento e uma oportunidade unica para que venha a paz ao Rio por meio da ocupação de algumas comunidades por policiais militares, em especial na Vila Cruzeiro.

Damos graças ao nosso Deus pelo que tem feito em nossa cidade (Meriti), pois não temos visto nenhum destes ataques ou quase nenhum em nossa terra. Pedimos à Ele que preserve esta realidade aqui, e que Jeová Shallom, o Deus da Paz, traga a todo o estado do Rio a verdadeira paz que excede todo entendimento. Que os líderes e oficiais sejam usados para trazer a paz… Que a presença de Deus flua como um rio para o Rio!

Orem por um Rio de PAZ!

Anúncios
Categorias: Notícias | 1 Comentário

Navegação de Posts

Uma opinião sobre “O Rio pede PAZ!

  1. daiane patricia gabriel

    oi ,eu sou a daiane ,gosto muito de ler noticias do dia a dia,e esta noticia do rio é muito importante ,fico penssando o sufoco que aquelas pessoas estao passando ,morando com aqueles traficantes ……..
    A policia faz bem invadir a favela ,quem sabe assim aquelas pessoas tem um pouco de PAZ…
    Eu estudo numa escola publica ,mais nao é como as pessoas pensam ……a onde eu estudo tenho professores esselentes…..como a Ligia ela é minha professora de ingles …..mera conhecidencia nos estamos estudando jornal…….aprendemos o que é lead ,creditos,etc…
    O nome da minha escola é “EE MONSENHOR JOSÉ TROMBI” a minha coordenadora é a magarette……..continua com as informaçoes do rio ,sempre vou ta na olhando as noticias do dia a dia……….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: