RIO: seja livre!

O Rio viveu dias de caos que agora trazem a PAZ! Os moradores das comunidades assoladas anseiam por liberdade, não suportando mais viver sobre o domínio do tráfico em suas comunidades. Neste domingo, a partir de uma operação organizada pelas polícias municipal, estadual e federal; a PAZ começa a ser instaurada no Rio, a liberdade chega à Cidade Maravilhosa!

O nosso Deus Reina no estado fluminense! As notícias são surpreendentes, muitos jornalistas estão intrigados e policiais surpresos. Segundo os mesmos em algumas áreas que foram ocupadas não houve resistência, e também aconteceram algumas redenções por parte dos traficantes, e acreditam que possam acontecer mais!

Saldos positivos: é o que se pode tirar desta violência. Parece estranho, mas o nosso Deus, o Jeová Shallom, escolhe as coisas loucas para as sábias confundir. Com a série de violências realizadas por traficantes, deixou claro onde eles estavam, o que deu uma grande oportunidade para a ação de policiais. E após um abandono de mais de 30 anos, as comunidades do Alemão e Vila Cruzeiro começam a ser dominadas pelo governo. Como uma medida imediata os policiais invadiram os morros, e a partir daí se deu a invasão, que hoje tira o tráfico, o domínio de satanás, dessas comunidades, e devolve a PAZ aos moradores do Rio de Janeiro.

A violência que outrora nos atormentava, e fazia muitos ficarem em casa, hoje começa a ser vista de maneira positiva! Aquilo que trazia glórias ao inimigo, hoje traz glória à Jeová Shallom! Igrejas em todo o estado e nação se uniram durante estes dias de terror para levantarem um clamor ao nosso Deus pedindo PAZ, agora colhem os frutos. Estas boas novas não saem apenas da boca de servos do Senhor, mas por muitos, como o governador do Rio, Sérgio Cabral: “O Rio de Janeiro está virando uma página”; “Vencemos” – comandante da PM, “Fizemos história neste domingo” – policial, “Não há limites para devolver a dignidade à população” – Eduardo Paes. As notícias são as melhores. Este é o poder de uma igreja intercessora, que se importa com seu estado.

Ainda, pai entregou filho à polícia para que este não fosse morto. Zeu, condenado pela morte de Tim Lopes, se entregou. Moradora que já estava conformada com tiros diz estar feliz por tudo, pois agora ver o domínio da polícia que traz PAZ! Chefes de tráfico do Complexo se entregam aos policiais, o que traz mais força a polícia! Este é um marco histórico na história da cidade. Um novo ciclo surge, um ciclo de PAZ para o Rio, porque o Rio pede PAZ… Os policiais irão vasculhar todo o local para verificar se não há nenhum traficante, para garantir a PAZ. Há ainda um longo trabalho a ser feito, mas que será facilitado pela integração entre os governos municipal, estadual e federal, o que foi um marco nestas operações!

A PAZ, que só Jeová Shallom pode dar, começa a chegar ao Rio. Que a Igreja brasileira não deixe de clamar pela PAZ e libertação do Rio das mãos do tráfico, bem como dos vícios, da idolatria, da prostituição, dos vícios, orem por nossos governantes: Sérgio Cabral, Eduardo Paes, Lula, Dilma, PMs, BOPE e tantos outros, que sejam conduzidos pelo Senhor, porque só ele pode mudar a história de nossa cidade, estado e nação. Não cale a sua voz! E aja também, com Jesus nós podemos: transformar vidas, sociedades, o Mundo!

Obrigado Igreja brasileira, que muito orou pelo Rio, que em breve será uma plataforma de adoração e já é um objeto de louvor em toda a Terra pelos feitos do Senhor neste lugar! Leia Isaías 62 e tome consciência de sua missão de interceder pelo Rio…

PAZ, o que o Rio pede. Jesus, do que o Rio precisa.


Anúncios
Categorias: Notícias | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: