Filme cristão

Mais um exemplo de artistas cristãos inconformados com o tempo presente, que se levantam para fazer a diferença! Jovens da Igreja Batista do Méier, no Rio de Janeiro, montaram um longa metragem onde a Palavra é fomentada. Com uma estrutura que pode não ser similar à de Holywood, mas com um objetivo que merece aplausos: evangelizar a partir da 7ª arte. E assim ganham espaço aqui no nosso sitatos…

O filme “Ana – Sofrimento e Triunfo”, é um longa metragem cristão, que conta a história de uma jovem viúva que vê seu filho sendo torturado até a morte por traficantes de uma favela no Rio de Janeiro. Com uma fotografia impactante, o longa retrata arealidade em comunidades da cidade maravilhosa, onde o poder paralelo controla a vida de muitas famílias.

A protagonista Ana, resolve se vingar dos assassinos se unindo a um traficante rival. Moradora da comunidade e conhecedora dos horários e costumes de seus inimigos, fornece informações preciosas ao seu aliado e o lidera para vingar seu filho e conseguir o tão sonhado ponto de venda de drogas do traficante.

O espectador tem momentos de reflexão sobre vingança e perdão e percebe que a vingança não consola, somente corrobora na destruição de quem a alimenta.

A palavra de Deus é fomentada de forma sutil, sem pregar religião, sendo assim, pessoas que nunca colocariam os pés em uma igreja são evangelizados.

Sem sair do gênero de drama, o filme proporciona alguns momentos divertidos e entretêm os também apaixonados por ação.

Assista ao trailer do longa:

Um pedido: ajudem na divulgação deste trailer a fim de que haja uma evangelização pela 7ª arte…

Anúncios
Categorias: Artes, Notícias | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: