Sansão e Dalila

Estréia hoje (04) pela Record “Sansão e Dalila”, a segunda minissérie bíblica da Emissora.

Em março do ano passado a emissora iniciou um trabalho de produção com minisséries de época, sobretudo com histórias bíblicas a partir de “A história de Ester”, e há possibilidades de surgirem novas produções nesta linha, já se ouviu sobre a história de Davi, mas não há certezas sobre o mesmo.

A minissérie que começa após a novela Ribeirão do Tempo é protagonizada pelos atores Fernando Pavão (Sansão) e Mel Lisboa (Dalila) conta a história bíblica que está no livro de Juízes a partir do capítulo 13 ao 16. Na trama, a mãe de Sansão, Zilá (Lu Grimaldi), uma mulher estéril, recebe a visita de um anjo, que avisa que ela terá um filho, cujo cabelo não poderá jamais ser cortado. Dono de uma força incomum, Sansão, papel de Fernando Pavão, recebe a missão de começar a salvar os hebreus da dominação dos filisteus. O problema é que quando fica adulto, Sansão tem uma queda pelas mulheres do povo inimigo, chegando a casar com uma filisteia, que o trai. Sansão fica “nas mãos” de seus inimigos, e é levado ao Templo do deus Dagon, onde em fúria pede a Deus forças e decide morrer junto aos seus inimigos.

A trama foi adaptada por Gustavo Reiz e tem a direção geral de João Camargo. A história que aconteceu a 1100 anos a.C. será exibida ao longo de 18 capítulos, que conta com a participação de 30 personagens, entre eles se destacam os atores: Lu Grimaldi, Roberto Frota, João Vitti, Luiza Curvo, Ittala Nandi, Rafaela Mandelli, Claudio Gabriel, Milhem Cortaz, Miguel Thiré, Thais Fersoza, Marcello Escorel e Emilio Dantas, entre outros.

Gravada nos estados de Ceará, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, esta que é a primeira produção de teledramaturgia da emissora totalmente em alta definição (HD) teve o custo de R$ 800 mil por capítulo. Não perca hoje a estréia!

CENA

Fonte: Gospel +Rede Record

Anúncios
Categorias: Artes, Notícias | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: