Stand Up please

Ops… Os membros da Comunidade Shallom estão acostumados com isso. Pr. Hezir e o seu jeito ‘diferente’ de pedir para nos colocarmos de pé… Mas desta vez é Stand Up Comedy Gospel!

Há algum tempo tem surgido um grande movimento por parte de grupos de Teatro evangélico em relação ao Stand Up Comedy. No final do ano passado Denys Ricardo gravou seu 1º DVD na área, uma novidade no meio cristão.

A novidade é o Anjo Black, do ministério Arena de Cristo!

Desde que estreou em dezembro de 2010, ANJO BLACK vem conquistando o publico com suas piadas originais, humor leve, despretensioso e inteligente.

“Anjo Black é uma comédia que sutilmente trata de um tema polemico dentro e fora das igrejas: O preconceito Racial.” Afirma Flavio Gonzalez, ator da Cia Arena de Cristo que encarna o anjo fanfarrão.

No enredo, BLACK, o anjo vem a terra reclamar do preconceito que ele enfrenta na Igreja e também no céu. Irreverência e criatividade como nunca se viu antes.

“Anjo Black é um espetáculo para entreter o público e gerar reflexão sobre a questão do preconceito racial e da descriminação. ANJO BLACK também homenageia artistas negros do Brasil e do mundo. É um grande espetáculo, desde as etapas de produção, acreditávamos que bem aceito pelo público, como tem sido.”Afirma Luiza Regina Reis, Diretora de ANJO BLACK.

ANJO BLACK está em turnê pelo Rio de Janeiro, e as Igrejas interessadas em contratar devem fazê-lo pelo email:arenadecristo@bol.com.br

Fonte: Arena de Cristo

CENA

Anúncios
Categorias: Artes, Notícias, Teatro | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: