Quem canta…

… os males espanta!

Nas ruas de Jurujuba em Niterói, o gari da Clin Cristiano Lima Vidal ganhou popularidade. Isso deve-se a sua maneira diferente de trabalhar, que inclui interpretar qualquer tipo de música incluindo o funk, e até mesmo encena uma ópera, apesar do italiano imperfeito, que lhe rendo o título de ‘gari Pavarotti’. 

Cristiano diz que cresceu ouvindo sua mãe cantar e pegou gosto pelas canções. Sua esposa também ficava envergonhada, mas hoje ao ver que os vizinhos curtem, ela aceita… Cristiano, que é evangélico, nos fins de semana também interpreta música gospel nos culto da sua igreja, acredita que é uma forma de prestar homenagem a Deus. Por um tempo fez parte do coral da Clin, companhia para qual trabalha, por mudanças em suas funções na mesma não consegue mais acompanhar os ensaios do grupo, mas o regente do coral, Bruno Silva, afirma que talento não falta em Cristiano.

É isso aí! Não importa o local, a maneira, ou até mesmo a técnica; o que importa é um coração quebrantado e ensinável diante do Senhor, e que busca adorá-lo em espírito e em verdade, como Cristo nos ensina. Que possamos viver todos os dias para adorar ao nosso Deus que é santo, justo e verdadeiro!

Fonte: O Globo

CENA

Anúncios
Categorias: Artes, Notícias | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: