Ibope

A final da Minissérie “Sansão e Dalila” rendeu Ibope record à emissora.

A Rede Record levou ao ar na quarta-feira, dia 2, o último episódio da minissérie Sansão e Dalila, o capítulo final rendeu a emissora o segundo lugar no Ibope  ao atingir  15 pontos, com picos de 17, seu recorde desde a estreia no Ibope de São Paulo.

A história bíblica foi adaptada por Gustavo Reiz e dividida em 18 episódios que conquistaram o público brasileiro. No elenco, grandes atores se destacaram no desenvolver da trama, entre eles o ator Fernando Pavão que interpretou Sansão.

Esse foi o papel com maior destaque que o ator paulistano de 40 anos interpretou ao longo de sua carreira. “É um personagem de extremos, não tem muito meio termo com o Sansão. E todo extremo traz consequências”, disse Fernando Pavão ao portal R7.

Para ele o personagem bíblico não foi fraco por ter se envolvido com Dalila (personagem da atriz Mel Lisboa), a mulher que o entregou aos inimigos filisteus. “Quando se está apaixonado, um dos princípios é a confiança. E tanto Ieda quanto Dalila traíram a confiança de Sansão”, disse.

A minissérie foi filmada em diferentes locações, uma superprodução idealizada pela emissora de Edir Macedo, com direção-geral de João Camargo. Segundo o site R7 o elenco ficou por quase um mês  gravando no nordeste brasileiro.

Essa é a segunda produção da Record baseada em uma história bíblica, a primeira foi a minissérie “A História de Ester” que foi ao ar no começo de 2010.

Fonte: Gospel Prime

CENA



Anúncios
Categorias: Artes, Notícias | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: