Mostra Cenáculo: Aconteceu!

No 3º dia da I Mostra Cenáculo de Teatro Religioso, foi a vez de São João de Meriti marcar presença. No único dia da mostra com duas apresentações, a plateia do evento foi presenteada com as apresentações da Companhia Atos e do Ministério Teatral Ierart.
Na primeira apresentação, da Companhia Atos, a peça apresentada foi “Um homem chamado Jesus. A peça mostrou as diversas artimanhas de Lúcifer para tentar destruir os planos de Deus. Enviando seus servos pela Terra, o Diabo buscava Aquele que tentaria destroná-lo. A partir deste enredo, a peça cita várias importantes personagens bíblicas, como Moisés, Davi e outros, até chegar no “homem chamado Jesus” e no embate entre Ele e Lúcifer.

Na segunda apresentação, O Ministério Teatral Ierart trouxe para nossa mostra a peça “Escolha!”, que, como o próprio nome sugere, traz uma bonita mensagem sobre as escolhas que fazemos na vida. O protagonista da peça, Ricardo, é um homem que abriu mão de muitas coisas na vida para se dedicar ao trabalho. Com a sua precoce morte, um anjo lhe aparece para fazer o “acerto de contas”. Este mesmo anjo leva Ricardo ao passado e ao futuro, mostrando os resultantes das escolhas que fez, levando-o a desejar uma segunda chance, para fazer novas escolhas em sua vida.

Agradecemos aos grupos participantes e a todos que partilharam este importante momento conosco. Artistas de Meriti, que, juntos, possamos fazer de cada vez mais palcos, altares do Senhor!

Fonte: Cenáculo Cia. Teatral

CENA

Anúncios
Categorias: Artes, Dança, Notícias, Teatro | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: