Presença confirmada:

Myrian Rios, madrinha da I Mostra Cenáculo de Teatro Religioso, estará presente neste último domingo de mostra.

A Cenáculo Cia. Teatral tem a alegria de anunciar que a atriz, missionária católica e deputada estadual,Myrian Rios, aceitou nosso convite para ser madrinha da 1ª edição da Mostra Cenáculo de Teatro Religiosoconfirmando presença, , através de seu twitter e de sua assessora de imprensa, Maria Helena Rios, no encerramento da mostra, no dia 27 de fevereiro, no Colégio Guararapes.

Myrian Rios estreou em novelas, pela Rede Globo, no ano de 1976, na novela “Marrom Glacê”, após ser descoberta em um concurso de talentos da emissora. Em sua carreira, participou de diversas novelas, entre elas a primeira versão de “Ti-ti-ti” e também “O Clone”, exibida atualmente no programa “vale a pena ver de novo”, da emissora.

Em recente entrevista para o Jornal O Globo, Myrian falou um pouco de sua trajetória de vida e também do trabalho comomissionária da Canção Nova. Na entrevista, ressaltou sua relação com a Igreja Católica: “Sempre fui de família católica, mas não existe falar que sou convertida. A minha conversão como missionária é diária. Quero ser melhor do que fui ontem. Busco minha santidade diariamente”.

Empossada na ALERJ como deputada estadual no início de fevereiro, em seu primeiro discurso, Myrian enfatizou a importância de eventos teatrais gratuitos:  Acho muito bacana [o projeto de lei que visa a implantação do Dia Estadual do Teatro], mas precisamos criar também alguma coisa em benefício do povo. Só criar a data para festejar o Dia do Teatro? Sou atriz há 37 anos e gostaria que a população, […] pudesse ter, então, ingressos de graça para ir ao teatro[…]; se pensarmos numa família de dois, três filhos, nem conhecem peça alguma, pois os pais não conseguem levar as crianças a um teatro infantil. Emoramos no Estado do Rio de Janeiro onde a Cultura é a essência!.
Fonte: Cenáculo Cia. Teatral
CENA
Anúncios
Categorias: Artes, Notícias | 2 Comentários

Navegação de Posts

2 opiniões sobre “Presença confirmada:

  1. Paulo

    Destaque à frase de Myrian: “…mas não existe falar que sou convertida. A minha conversão como missionária é diária.” Uma boa verdade, pois devemos nos converter todos os dias, matando o velho homem e se vestindo do novo homem.

  2. Pingback: Tweets that mention Presença confirmada: | Companhia Atos -- Topsy.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: