A festa(Carnaval) em falência!

No ano de 2007, em meio a gravação do Diante do Trono 10 “Príncipe da Paz” na Apoteose (Lugar onde acontece os desfiles de Carnaval no Rio de  Janeiro); Ana Paula Valadão profetizou a falência do Carnaval, anunciando que o mesmo iria recuar até falir.

Assista ao vídeo de Ana Paula profetizando a falência do Carnaval:

No meio secular muito se diz que o Carnaval é uma manifestação popular, algo cultural e que promove a união de povos, este pode ser apenas uma meia verdade. Sabemos que há um fundo espiritual muito sério que o envolve, um fundo espiritual que corrompe a relação entre o homem e o Criador. (Você pode entender este assunto um pouco melhor acessando a postagem anterior.)

Contudo, desde 2007, quando a profecia foi liberada, muitas coisas no que se relaciona a falência do Carnaval vem acontecendo! Sabemos também que os sambas enredo são compostos sobre bases de religiões com matrizes africanas, o que traz a invocação de demônios. E no ano de 2009 a Viradouro levou à Avenida tambores com tal objetivo, porém a Igreja do Senhor se levantou nos quatro cantos desta nação a interceder para que os planos das trevas fossem anulados. E o resultado foi honra e glória ao nome do senhor: muita confusão, e caos instaurado no arraial do inimigo (que não são as pessoas, mas os espíritos que estavam a atuar nelas); e no ano passado a Viradouro foi rebaixada!

Confusão: algo que tem marcado a era de falência do Carnaval, e foi essa palavra que o jornal JB usou para descrever o desfile da Viradouro no ano de 2009… E neste ano de 2011 não tem sido diferente, temos visto muita confusão, desorganização, subdivisão, e marcas de destruição no Carnaval! Enquanto Igreja do Senhor Jesus Cristo não queremos a destruição de vidas, e sim do Carnaval, porém muitas vezes as pessoas que estão envolvidas são afetadas. O fim é bom, mas nem sempre os meios o são; afinal são nossas atitudes que irão definir o meio de Deus atuar! Ainda neste ano, tivemos alguns sinais: Incêndio na Cidade do Samba – três escolas afetadas, a mais afetada a Grande Rio, cujo samba irá tratar de bruxaria (O tema central é Florianópolis) e seu enredo fala que o caldeirão irá ferver, e… realmente ferveu! Muitos problemas também com os trios elétricos, com uma série de acidentes.

Há entre essas muitas “catástrofes” algo que nos chama a atenção: a escola “Peróla Negra” irá falar sobre Abraão – o patriarca da fé – vemos um exemplo de uma escola que tem se voltado para Deus. Além disso, em Salvador pela primeira vez estará saindo um bloco evangélico.

Nós queremos que todo joelho se dobre e toda língua confesse que Ele é o Senhor! Afinal, só Ele é digno de honra, glória e louvor. Objetivamente ou não todos os atos, desfiles, tudo o que envolve o Carnaval tem ligação direta com adoração ao diabo. E só Deus deve receber nossa adoração! E assim a Igreja Evangélica Brasileira tem se levantado nos quatro cantos desta terra para adorar ao Senhor e profetizar a falência desta festa pagã…

Um bom exemplo é a “Santa Convocação”, para saber sobre tal clique aqui.

Assista ao vídeo de um pastor internacional profetizando, pouco antes, o incêndio na Cidade do Samba:

CENA

Anúncios
Categorias: Notícias | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: