O polêmico beijo gay

No dia 25 de janeiro do ano corrente, durante a transmissão ao vivo da festa de 457 anos da cidade de São Paulo foi exibido pela TV Record o primeiro e polêmico beijo gay da Emissora. Veja: o primeiro beijo gay da Emissora. Mas muito se foi noticiado que este foi o primeiro beijo gay da televisão aberta brasileira, inclusive por sites de notícias cristãs, contudo nós da CENA (Central de Entretenimento e Notícias Atos) discordante de tal enunciação buscamos nas mais diversas fontes de notícias a saber sobre o 1º beijo gay da televisão brasileira.

Sabemos que a emissora Record está vinculada à Igreja Universal do Reino de Deus, e a exibição de tal ato na mesma causou uma polêmica e depois serviu como uma arma a todos que criticam a emissora. Em nossa pesquisa descobrimos que este não foi o primeiro beijo gay a ser exibido na televisão brasileira. E uma informação a mais é que tal beijo só foi exibido acidentalmente, que aconteceu durante uma reportagem ao vivo, na Praça da República, em São Paulo. Abaixo você confere o beijo exibido, os vídeos foram retirados do You Tube a pedido da Rede:

Por que este não é o primeiro beijo gay da TV nacional? Em nossa pesquisa encontramos a exibição de um beijo gay na TV Band durante uma matéria sobre o casamento gay realizado na Igreja da Comunidade Metropolitana. Note que a matéria é sobre o casamento homossexual, logo a exibição é proposital e além disso também é exibido o beijo lésbico. E isso aconteceu em 2009, há 2 anos atrás! A TV Band é aberta como a Record. Assista o vídeo:

Pode-se observar que talvez o que tenha entrado em jogo foi a questão da Rede Record estar ligada a Igreja Universal, e esta pequena falha se tornou uma grande ferramenta para os manipuladores de opinião. Note também que não afirmamos que o beijo exibido pela TV Band é o primeiro da TV nacional, mas comprovamos que o beijo exibido acidentalmente pela Record não pode ser considerado o primeiro. O que ainda não aconteceu no que se diz respeito a beijo homossexual, foi o mesmo protagonizado na dramaturgia televisiva aberta nacional que vem sido vetado, inclusive pela emissora Globo.

Assim como apelamos para que se levantem o publicitários cristãos; apelamos para que se levantem os jornalistas cristãos para que não haja manipulação e a divulgar a verdade, a verdade que liberta. E se você é um homossexual e está a ler esta notícia, entenda: não somos contra vocês e sim contra o homossexualismo, bem como somos contra a mentira. Aos homossexuais amamos, como aos mentirosos; pois Cristo os ama como ESTÃO, a fim de que assim se acheguem a Ele e NÃO permaneçam como estão. Ainda, se você deseja ajuda para ser liberto da homossexualidade nos contacte para que então te direcionemos a um lugar onde irá receber amor e tratamento.

CENA

Anúncios
Categorias: Notícias | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: