Que propaganda Devassa!

Ultimamente temos visto um grande número de comerciais que denigrem a integridade humana e traz uma valorização à natureza pecaminosa, e decerto afasta o homem de Deus e traz uma afirmação de que seu modo de viver (no pecado) é correto…

Grande parte de nossas atitudes tem relação com o nosso inconsciente, podemos até pensar que certos comerciais não irão exercer influências sobre nós, mas isso só acontecerá pelo poder do Espírito. Paulo diz em 2 Co. 10.5: “Destruindo os conselhos, e toda a altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo o entendimento à obediência de Cristo;” Entendemos que toda a nossa maneira de pensar deve seguir a vontade de Cristo.

Trouxemos, como exemplo, há um tempo o comercial do desodorante “Axe”, que trazia mensagens satanistas. Além do “Axe”, outro exemplo era o antigo comercial da Cintra… Agora, trazemos mais um exemplo ruim na publicidade nacional. Devassa, a começar pelo nome já se torna algo pejorativo, e  com o novo comercial a situação se agrava. Em seu novo comercial, a cervejaria traz uma mensagem de que todos temos um lado devasso de ser. Assista:

A palavra devassa significa: imoral, dissoluto, libertino. Pode ser uma verdade que a nossa natureza pecaminosa nos leve a tais práticas; o problema se instaura na valorização de tais práticas, fazendo-se um apelo as atitudes profanas, tendo em vista que somos todos devassos – esta é a mensagem básica do comercial – e para complementar devemos fazer uso da bebida divulgada. Em Cristo nós somos libertos de toda a natureza pecaminosa e devemos nos revestir do novo homem, que segundo Deus é criado em verdadeira justiça e santidade; conforme Ef. 4.24. Em I Co. 3:16, vemos que Deus não deseja que nos entreguemos a atitudes libertinosas, afinal somos templo do Espírito Santo e devemos dar através dos nossos atos e do nosso corpo Glórias a Deus e não destruí-lo!

Que os publicitários cristão se levantem para desfazer todo este ciclo, que já se torna vicioso, ciclo este que traz destruição! Que se levantem para proclamarem as boas novas de salvação e não a morte como já o fazem os filhos do diabo! Se levante ó escolhido de Deus para divulgar…

CENA

Anúncios
Categorias: Notícias | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: